domingo, 31 de dezembro de 2017

Um Ano

     Um ano. Uma ínfima infinidade de tempo chega ao seu fim. Mas o que é um ano? O fim de um ciclo para dar início a outro, desafiando a sua própria definição. Termina um ano. Um ano, de grandes aventuras, de grandes efemeridades, quer pessoais quer emocionais, originando não só a criação de novos planos, como também a manutenção e até reforço de outros antigos, pois destapando o baú pôde ver-se que havia muita coisa intacta, que apenas se julgava adormecida por circunstâncias variadas.
     Um ano intenso, desde o início até, sobretudo, ao fim, ficando mais uma vez, ou várias, que tanta coisa pode mudar de um momento para o outro, quer para o mal, quer para o bem.
     Mas nada termina com a mudança do relógio e do calendário, por isso, não baixar os braços é imperativo, pois uma boa parte dos nossos sonhos basta trabalhar e lutar por eles para se tornarem realidade, tendo sempre a consciência de que há situações que não dependem exclusivamente de nós e que os factores externos têm também um papel decisivo.
     Termina um ano, começa outro, com tantas diferenças como semelhanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Ano Se Passou

     Um ano se passou... E este é um dia de sentimentos mistos.      Um ano de mudanças radicais, de muita saudade, mas de satisfação por sa...