segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Deriva

     Pensando em tudo, sem conseguir pensar em nada. Passa-se muita coisa, mas não se passa nada. É preciso fazer algo, mas algo de desconhecido.
     A calma veste pele de cordeiro. Expectativa de um final feliz, mas sem final. Promessas sentidas, cujo sentido é posto à prova. Tudo vale a pena, mas será que tudo vale, simultaneamente, a pena? As certezas são muitas, como as dúvidas. A força e a motivação existem, o caminho a seguir e as acções são uma incógnita. Ficar, ou ficar, eis a questão, inquestionável. Tudo é certo, dentro da incerteza. Tudo se mistura, com uma homogeneidade assustadora, que faz perder a orientação, pois tudo é igual. O misticismo é encantador, a desmistificação é o mais belo e desafiante quebra-cabeças. É preciso que tudo acabe, sem nunca acabar, pois todos os caminhos têm o mesmo destino, todos os pensamentos têm um só propósito, resumido em duas letras, contíguas no abecedário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Ano Se Passou

     Um ano se passou... E este é um dia de sentimentos mistos.      Um ano de mudanças radicais, de muita saudade, mas de satisfação por sa...