sábado, 24 de setembro de 2016

Dedicatória (2)

     O tempo passa, as pessoas ficam, mesmo que nem sempre de forma física. A importância cresce, perante tudo o que aconteceu e continua a acontecer graças à sua estadia neste mundo. Amizades surgem e crescem graças a si. O desejo de algo mais. Nem sempre precisamos de conhecer alguém na sua presença material, pois tudo aquilo que gira à sua volta e na sua energia é mais do que suficiente para criar em nós uma admiração enorme. Simplicidade, discrição... Um olá com um sorriso. Lentamente... Até culminar num belo repente, cheio de aventuras, cheio de emoções. Tudo, com a grande ajuda de um pequeno e efémero Ser, contrastando com a sua fugaz mas enorme importância.
     Hoje, deve ser lembrado. Amanhã, quem sabe, conhecido, sem nos reconhecermos. Ontem, meros desconhecidos, alheios à mútua existência.
     Caminhos que se cruzaram, até permanecerem paralelos. Sentimentos que se ligaram, permanecendo até lhes ser dada a devida importância.
Ontem, desconhecidos e ignorantes. Hoje lembrados, nesta pequena homena-gem que me é permitido fazer na impossibilidade de lhe falar que não telepaticamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Ano Se Passou

     Um ano se passou... E este é um dia de sentimentos mistos.      Um ano de mudanças radicais, de muita saudade, mas de satisfação por sa...