quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Telepatia

     Palavras e emoções, presas dentro de um ser, flutuando ao sabor do vento. Tudo passa em redor, dentro da bolha o tempo parou, tudo é estático, alheio à azáfama do dia-a-dia, alheio a todos. Subitamente, ligações mentais são restabelecidas, ligações adormecidas ou escondidas por uma miríade de sentimentos e emoções. Ligações ganhas no primeiro instante, no segundo em que tudo começou, em que foi tingida a página pela caneta que escreveria a mais bela história.
     A telepatia ganha uma importância extra, quando se quer transmitir tudo o que nos vai na alma e não é possível, quando se quer dar força e não há outra maneira de o fazer, quando se quer enviar boas energias a alguém que precisa delas, e diz precisar. Apenas resta a telepatia, para emanar toda a força, apoio e compreensão invocada às entidades da Luz para aqueles que dela precisam. Por agora, apenas telepatia, pois a distância é grande, apesar do caminho percorrido mesmo ao lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Ano Se Passou

     Um ano se passou... E este é um dia de sentimentos mistos.      Um ano de mudanças radicais, de muita saudade, mas de satisfação por sa...