terça-feira, 9 de setembro de 2014

Olhos de Mel

     Olhos de mel, coração de ouro. O seu valor é maior do que qualquer tesouro.
     A sua presença, um bem precioso. A sua chegada, acendeu a Luz. Não hesita em dar força a quem sente afinidade, a força de que tanto precisa. Personalidade como um cristal: forte, mas frágil... E infinitamente bela. Alguém surgido de um conto de fadas, um anjo caído do Céu, procurando encontrar-se a si nos outros, deixando um rasto hipnotizante à sua passagem.
     De perfeição platónica, surreal e utópica, excepto para quem conhece e se mergulha. Complicada, mas amando as coisas mais simples. Simplificando as complicações. Complicando a simplicidade. Contradizendo o seu consciente e o subconsciente. Invejando outrém, sendo também invejada. Vivendo o mais belo sonho, que talvez seja a sua própria vida. Sonhando alto, na pureza da sua inocência, como uma borboleta que voa sobre um lindo arco-íris.
     De um misticismo atroz, que anseia ser desvendado, desejando ser descodificado nos mais profundos recantos do seu Ser. Tornando paradisíaco pela simples presença o mais horrível lugar à face da Terra ou de outro mundo qualquer.
     Assim é, assim encanta, assim atrai, assim conquista, simples e inocentemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um Ano Se Passou

     Um ano se passou... E este é um dia de sentimentos mistos.      Um ano de mudanças radicais, de muita saudade, mas de satisfação por sa...